segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A equipa portuguesa de boccia e o par da categoria BC3 garantiram presença nos quartos-de-final da Taça do Mundo em Belfast


A equipa portuguesa de boccia e o par da categoria BC3 garantiram presença nos quartos-de-final da Taça do Mundo da modalidade, que decorre em Belfast (Irlanda), enquanto a dupla de BC4 adiou a decisão para segunda-feira.

Na poule E da primeira fase, a formação constituída por Cristina Gonçalves, Fernando Ferreira, Abílio Valente, João Paulo Fernandes e António Marques venceu os três jogos disputados com a República Checa (10-1), a Eslováquia (8-4) e a China (7-3).

Na categoria BC3, destinada a atletas que jogam com o auxílio de calhas, os portugueses Armando Costa, José Carlos Macedo e Luís Silva, asseguraram também a presença nos quartos-de-final da competição de pares, ao vencerem dois jogos e perderem um.

Em pares BC4, categoria na qual jogam atletas com doenças neuro musculares, Pedro da Clara, Domingos Vieira e Susana Barroso, adiaram a decisão da passagem à fase seguinte, ao vencerem um jogo e perderem outro.

O jogo decisivo da categoria de pares BC4, frente a Hong Kong - que também precisa de uma vitória para passar aos "quartos" -, disputa-se segunda-feira, dia em que se terminam as competições de pares e equipas.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário